Assistência Social

A Prefeitura de Porto Rico, através da Secretaria de Aquicultura, pesca agricultura e abastecimento, recebeu nesta terça-feira (09), sementes de feijão para serem distribuídas para pequenos agricultores familiares. As sementes foram entregues pelo Governo do Estado – Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp) unidade Pinheiro/MA.

O secretário de Agricultura do nosso município, Aguinildo Coimbra acompanhado do Sec. Adjunto Ivaldo Martins, explicou que as sementes serão entregues, a partir da próxima semana, para pequenos agricultores.