Finanças

Prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhão entrega Prestação de Contas na Íntegra Para o Tribunal de Contas do Estado!

Prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhão por meio da Secretaria de Administração entrega Prestação de Contas na Íntegra Para o Tribunal de Contas do Estado!

A Administração “#governodetodos” mostrando transparência e respeito à população, encaminhou hoje (27), ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão a Prestação de Contas do Exercício de 2017, contendo na integra os resultados gerais da gestão de todos os órgãos e entidades dos Poderes do Município, bem como dos fundos, notas de empenhos e notas fiscais com comprovantes de pagamentos do período de janeiro a dezembro de 2017.

A prefeita DRª Tatyana Mendes ressaltou a importância em fazer uma gestão transparente para todos. “Com uma administração transparente, horamos em tempo hábil nossa prestação de contas junto ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, respeitando não só a entidade, mas toda população porto-riquense que confia em nossa gestão.” Finalizou a Prefeita.

(ASCOM)

Mais em Finanças