Assistência Social

Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, e demais Secretarias e Conselhos, realizou o Fórum Selo Unicef em Porto Rico - MA.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, demais Secretarias e Conselhos, realizou hoje, (31/07) o Fórum Selo Unicef em Porto Rico, que é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Para isso, busca fortalecer a gestão municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência nos municípios participantes, garantindo a mobilização social e a participação dos adolescentes.

“A gestão da prefeita Dra Tatyana Mendes é voltada para o bem-estar das pessoas. É uma gestão que tem uma preocupação muito grande com as crianças e com os adolescentes e essas ações, que serão desenvolvidas irão melhorar ainda mais a vida dessa camada da população” – destacou Adaisa Magalhães, secretária de Assistência Social.