Saúde

Prefeitura de Porto Rico, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia (14/07), 4º Mutirão de Oftalmologia

A Prefeitura de Porto Rico, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão, realizou na manhã deste sábado (14), o 4º Mutirão de Oftalmologia, gratuitamente, para diagnóstico e tratamento do glaucoma, com exames de medição da pressão dos olhos e avaliação do fundo de olho.

De acordo com as informações passadas pelo secretário adjunto, Pedro Eneias, foram cerca de aproximadamente 65 atendimentos. A ação teve como objetivo realizar o diagnóstico precoce e promover o tratamento contínuo para evitar que a doença leve a cegueira.

Prefeitura Municipal de Porto Rico Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO RICO DO MARANHãO