Infraestrutura

A Prefeitura de Porto Rico, através da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura, inaugura Poços Artesianos nos povoados

A Prefeitura de Porto Rico, através da Secretaria de Obras e Infra-Estrutura, inaugurou os Poços Artesianos do povoados, que levarão água de qualidade para todas as residências da comunidade.

Na ocasião também foi entregue uma uma patrulha agrícola, composta por um trator, grade aradora e carretinha, para melhorar e fomentar a agricultura e a consequentemente a economia do nosso município.

O evento inaugural contou com a presença de autoridades, como a prefeita Dra Tatyana Mendes, o vice-prefeito João Louzeiro, vereadores, o ex-prefeito César Mendes, assessores e secretariado municipal, além de moradores.

O morador Claudinho um dos líderes do Povoado de Santa Maria, participou da inauguração e na ocasião manifestou sobre o quanto este momento foi aguardado por todos do Povoado. “Todos nós estamos muito felizes, com esta inauguração. A prefeita está de parabéns”. Ele ressaltou.