Eventos

Município de Porto Rico do Maranhão marca presença na XXI marcha dos municípios em Brasília.

A prefeita de Porto Rico do Maranhão, Dra. Tatyana Mendes Sereno, participou em Brasília da XXI marcha dos municípios, que ocorreu de 21 a 24 de maio, no Centro Internacional de Convenções de Brasília, em busca de mais conhecimentos sobre temas direcionados aos municípios, e se manter atualizada quanto às pautas que tramitam no Congresso Nacional que beneficiarão todos os municípios, aproveitando o momento para cumprir agenda também nos Ministérios da Saúde, Educação, Turismo, e Câmara dos Deputados, na busca incansável de recursos federais e serviços que garantirão melhorias na qualidade de vida da população de Porto Rico do Maranhão.

Mais em Eventos