Prefeitura Municipal de Porto Rico faz ação de campanha Faça Bonito 18 de Maio.

A prefeitura de Porto Rico por meio da secretaria municipal de assistência social em parceria com a secretaria de educação promoveu na manhã de ontem (18/05) uma caminhada pelas ruas da cidade em protesto contra o abuso de crianças e adolescentes. A ação faz parte da Campanha Faça Bonito 18 de Maio.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade brasileira e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes, 18 de maio foi estabelecido como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento em Porto Rico fez parte das estratégias do município em publicizar esse crime que tem causado danos às crianças de todo o país e encorajar a denuncia pela população.