Esportes

Prefeitura de Porto Rico do Maranhão promove com grande festa os Jogos Escolares 2018.

Em clima de muita festa e bastante organizado, a Prefeitura de Porto Rico do Maranhão, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, vem promovendo nos últimos dias, a semana da edição 2018 dos Jogos Escolares de Porto Rico (JEPs), que qualificará representantes para a seletiva dos (JEMs) 2018.

A quadra poliesportiva “Professor Aizinho”, ficou repleta de jovens atletas e de representantes das escolas, que vêm disputando as competições em diversas categorias.

“O esporte é primordial para o desenvolvimento e formação dos jovens e crianças de Porto Rico, e a realização da EDIÇÃO 2018 do JEP's é um sonho realizado por toda a equipe, ”, ressaltou a prefeita Dra. Tatyana Mendes.

Mais em Esportes