Cidadania

Nesta manhã de quinta-feira, 30 de agosto, foi inaugurado o ponto de internet gratuita em Porto Rico do Maranhão

Nesta manhã de quinta-feira, 30 de agosto, foi inaugurado pela prefeita Dra Tatyana Mendes, Nelson Sereno seu esposo, vice-prefeito João Louzeiro, secretários, vereadores, servidores, assessores e população, a rede do programa de acesso gratuito à internet “MARANET” na Avenida Castelo Branco em frente à Escola do Estado.

O município de Porto Rico do Maranhão agora conta com internet gratuita. Uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado possibilitou internet de alta velocidade, por meio da expansão da Rede de Internet Gratuita do Maranhão – MARANET.

O acesso democrático vai beneficiar diretamente milhares de portoriquenses, entre jovens e adultos.

“É cada vez maior a busca pelo acesso à internet e a informação, e esse acesso além de promover facilidades, também amplia horizontes com a inclusão no mundo digital”, enfatizou a prefeita.

(ASCOM)