Prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhão

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Prefeito Aldo Brown prestigia estreia de Porto Rico na copa Júnior de futebol sub-20, que venceu o time de Frechal no último domingo (22)

porto rico 2Na tarde do ultimo domingo (22), o time de Porto Rico fez a sua estreia na copa Júnior de futebol sub-20, a maior competição esportiva da modalidade no Maranhão.

Para que a equipe pudesse está participando, foi necessário o apoio da prefeitura Municipal, que não mediu esforços para dá o suporte necessário.

O prefeito Aldo Brown, acompanhado da primeira Dama Jaqueline Luz, secretários Municipais, vereadores e membros da gestão Municipal, esteve acompanhando a partida de estreia, que aconteceu no estádio Municipal na sede, aonde o time de Porto Rico Levou a melhor, ao vencer o time de Frechal-Mirinzal Por 1 x 0.

O próximo compromisso de Porto Rico na competição, será no próximo domingo (29), no Município de Central contra os donos da casa.

A torcida esteve presente, acompanhando e incentivando o time de Porto Rico, para o prefeito Aldo Brown o momento é de muita alegria pois o esporte também é prioridade em sua gestão.

“Parabenizar a todos que fazem parte da nossa secretaria de esporte, a todos os atletas, e dizer que estamos aqui para apoia-los, o jogo de estreia foi um grande sucesso, o público compareceu e Porto Rico saiu com a Vitória, que a nossa garotada continue focada pra irmos em busca do título. Gostaria também de agradecer a todos os membros da nossa gestão que nos acompanharam e deram forças ao nosso time” disse o prefeito Aldo Brown.

Av. Castelo Branco s/n – Centro
Porto Rico do Maranhão - Ma - CEP: 65263000