Prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhão

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Prefeitura de Porto Rico do Maranhão, realiza entrega de peixes para moradores da zona rural do Município

Porto Rico materia 3No último domingo (22), a prefeitura de Porto Rico do Maranhão esteve realizando mais uma importante ação para beneficiar moradores da zona rural do Município.

Cem famílias dos povoados, Santa Maria e Engenho do Lago receberam peixes que foram adquiridos pela gestão, com objetivo de ajudar as pessoas, pois o prefeito Aldo Brown entende que diante do cenário pandêmico essa ajuda é muito importante.

A ação foi coordenada pelo secretário de meio ambiente Floriano Júnior, que viu de perto a felicidade estampada no olhar de cada beneficiário. O secretário parabeniza o prefeito Aldo, e diz que a ação é muito louvável.

É importante lembrar que o prefeito Aldo Brown efetuou a compra do pescado dentro do próprio Município, para também ajudar os piscicultores locais.

Essa ação deve se estender para beneficiar mais comunidades do Município.

Av. Castelo Branco s/n – Centro
Porto Rico do Maranhão - Ma - CEP: 65263000