Prefeitura Municipal de Porto Rico do Maranhão

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agente Jovem Ambiental, retiram resíduos sólidos dos principais rios de Porto Rico do Maranhão 17 de dezembro de 2021 0 Por DANIEL SANTOS

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agente Jovem Ambiental retiram resíduos sólidos dos principais rios de Porto Rico do Maranhão 17 de dezembro de 2021 0 Por DANIEL SANTOSA secretaria de meio ambiente que tem a frente o secretário Floriano Junior, em parceria com o AJA( AGENTE JOVEM AMBIENTAL) realizaram o trabalho de retirada dos resíduos sólidos dos principais rios de Porto Rico.

Durante todo o dia, percorreram os povoados de Rabeca, Cateaua, Rio Grande, Engenho do Lago, Remanso, Santa Maria e Cumaru. As equipes retiraram todo o lixo presente nos locais.

A nascente do rio de Santa Maria estava em pior estado de degradação em razão disso recebeu uma atenção especial. É imprescindível que toda população se conscientize da importância de preservar o meio ambiente.

Av. Castelo Branco s/n – Centro
Porto Rico do Maranhão - Ma - CEP: 65263000