Educação

Prefeitura Municipal da continuidade a campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes na sede e nos povoados.

Prefeitura Municipal através da secretaria de Assistência Social com apoio do Conselho Tutelar e Secretaria de Educação, dá continuidade durante todo o mês de junho de 2018 com a campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes na sede e nos povoados.

Infelizmente, a violência que pode se tornar um marco impeditivo no desenvolvimento é mais frequente do que as pessoas imaginam. Só no Brasil, dados mostram que a cada hora, três crianças são vítimas de abuso, representando que 70% dos estupros ocorrem com menores de idade.

Prefeitura Municipal de Porto Rico Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO RICO DO MARANHãO