Interesse público

O objeto da Chamada Pública é o credencimento de pessoas físicas visando a confecção e fornecimento de Máscaras de Proteção em tecido, que serão utilizadas no combate a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), para fornecimento de 6.000 (seis mil) máscaras de tecido a serem distribuídas para uso pela população em situação de vulnerabilidade social, como medida de combate ao contagio Virus COVID - 19. Interessados poderão enviar seus documentos de credenciamento através do E-mail: cplportoricoma@gmail.com e também entregar fisicamente na sala da CPL da Prefeitura Municipal que está funcionamento em sistema de rodízio de funcionários no horário de 08:00 às 12:00, devendo o(s) interessado(s) se identificar na entrada do prédio para que sejam providenciadas as medidas cabíveis de proteção para ter acesso a sala.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Porto Rico Do Maranhão

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO RICO DO MARANHãO

Endereço: AV. CASTELO BRANCO S/N \ CENTRO \ PORTO RICO DO MARANHÃO - MA \ CEP: 65263000